Amigos de Pedro Caldas fazem rifa-homenagem da bike usada pelo atleta

Bicicleta será sorteada no Dia do Médico e renda irá para os filhos do triatleta falecido após atropelamento

O médico Pedro Caldas, falecido em2017, receberá homenagem dos amigos triatletas

Um grupo de amigos do médico e triatleta Pedro Caldas, falecido em dezembro de 2017, se uniu para prestar uma homenagem ao antigo companheiro de esportes, com a venda da bicicleta para triatlhon usada pelo atleta, em uma rifa que será sorteada no dia 18 de outubro, Dia do Médico. Pedro Caldas sofreu um atropelamento automobilístico durante um treino na marginal da TO-050, em Palmas, depois de ficar mais de um mês em coma com as complicações no traumatismo craniano grave que sofreu.

A rifa foi lançada no sábado, com duzentos números disponíveis. O valor de cada número é R$ 100. De acordo com o mecânico Queiroz, que organiza a rifa, a bicicleta é um dos objetos remanescentes da memória do triatleta e, por ser uma bicicleta profissional, sem uso poderia se deteriorar.

Assim, o grupo, que ficou com a guarda da bike, organizou a rifa para que o equipamento passe para um novo dono e proporcione melhor rendimento a quem utilizá-lo. Queiroz afirma que o grupo de amigos irá repassar todo o valor apurado com a bike para os filhos do triatleta.

A BIKE
A bike é da marca Specialized, modelo Shiv, equipada com o grupo (câmbio, coroas, cassetes e passadores de marchas) da marca Shimano e modelo Ultegra, o segundo na linha dos grupos "tops", indicado para uso profissional.

Quem desejar participar da rifa-homenagem a Pedro Caldas pode entrar em contato com o organizador Queiroz pelo celular (Whats) (63) 9 9217-4288.

compartilhar nas redes sociais